jueves, 8 de noviembre de 2012

Entrevista completa a Sánchez Casas // Convocatorias.

Convocatorias:

BAIONA, Euskal Herria Norte

Sábado 10. 15.30 horas

Presos Políticos vascos a casa! Herrira


SETÚBAL, PORTUGAL
AJA CONMEMORA 25 AÑOS CON CONCIERTO TRIBUTO A ZECA AFONSO
No dia do seu aniversário, 18 de Novembro, a Associação José Afonso promove o concerto “às vezes não tenho jeito para falar de amigos”, no Fórum Luísa Todi, em Setúbal, pelas 18h.
São mais de 20 músicos que a 18 de Novembro subirão ao palco do renovado auditório do Fórum Luísa Todi para celebrar e cantar José Afonso e comemorar o 25º aniversário da Associação José Afonso (AJA).
No concerto “às vezes não tenho jeito para falar de amigos” participam vários artistas. Na primeira parte do concerto juntam-se vozes que têm contribuído e apoiado os núcleos regionais da AJA (Grândola, Santarém, Aveiro, Porto, Galiza, Lisboa e Setúbal), como é o caso de José Fanha, o Grupo Coral “Coop” Grândola, Tiago Fernandes, Francisco Peña Vilhar, Vitor Sarmento, Afonso Dias e Francisco Naia. Na segunda parte, entram em palco os cantores Manuel Freire, Filipe Raposo, Janita Salomé, Vitorino e o grupo musical “Ronda dos 4 Caminhos”.
Este concerto é uma iniciativa da AJA que conta com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e do Fórum Municipal Luísa Todi. Os bilhetes são a 10€ (plateia) e 7,5€ (balcão) e estão já disponíveis para venda no Fórum Luísa Todi e na sede da AJA, sita na Casa da Cultura de Setúbal.

Cartas de lectorxs:

-Entrevista con José María Sánchez Casas, un artista eterno; un revolucionario a recordar.
Pintor, dibujante, premio internacional cartelista, director de teatro, escritor, monologuista...
20 años en prisión por militante antifascista. Dirigente comunista. Brutalmente torturado, 150 juicios-farsa, 16 cárceles... Enfermó del corazón en prisión. F. Cádiz

Imprescindible visionado, 64 minutos. Y la entrevista a Ramón Fontcubierta, expreso político enfermo gravísimo.




-Para que no se nos olvide lo que es el Terrorismo de Estado. Caso 5 solidarios SRI, ya sobreseídos, pero criminalizados y represaliados. Sobre Carlos Cela. Berto

No hay comentarios: